06 março 2013
Ebaaaaaa , vamos ao post de unha da semana? Então amooooores da minha vida essa semana eu optei por algo mas simples mas que enche-se os olhos só de dá uma pequena olhada! Fiz uma super francesinha com "Branco & Renda" , francesinha normal mesmo! Ela da um toque de romantismo na mão de uma mulher, e como as minhas unhas estavam enoooooormes eu quis deixar com um toque CALMO & ROMANTICO !Espero que vocês gostem da "Unha da Semana" dessa semana pois fiz o post morrendo de amooores pra que vocês vissem! 

Vamos as fotos ? !


0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog