07 março 2013
EBAAAAAAAAAAAAAAA \o/. meus amooores 1º vídeo da série "Maquiagem para Iniciantes"... Sim chegou mais um quarta e aqui estou eu com o vídeo. Eu ainda não sei o certo quantos videos serão ao total mas podem se preparar porque serão muitos! Toda semana na quarta-feira terá um vídeo novo!
Agora chega de bllábláblá , e vamos falar sobre o Vídeo !


Muitas pessoas acham que a limpeza de pele é só apenas depois de preparar a maquiagem , na hora de retirar, mas NÃO ! Antes da maquiagem é preciso fazer uma limpeza pesada tirando todos os resíduos de sujeira, de oleosidade da nossa pele, isso fará com que a maquiagem dure muito mas. Uma maquiagem dura em torno de 8 horas no rosto de uma pessoa, e com uma limpeza profunda antes usando todos os produtos deviduos para isso ela pode durar em média 12 horas! Acredite ! Então, vamos lá ao "GUIA DE MAQUIAGEM PARA INICIANTES" dessa semana né :



  




Beeeijos meus amoooores até o próximo fiquem com Deus !

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog