26 fevereiro 2013
Ola minhas meninas , uma Boa Tarde pra vocês, enfim estou aqui com você essa semana né ?
TUDO FOI MUUUUUUUUUUUUUUUUITO CORRIDO . Na segunda feira era pra ter vídeo pra vocês,  no sábado e no domingo também, no caso na quarta ainda não sei mas provavelmente não, eu farei um post falando sobre a unha da semana!
Ta tudo bem corrido pois meu namorado serve ao exercito e ele foi para Ilhéus e eu sou muuuuito , muito apegada a ele, ele foi na segunda  era pra volta hoje na terça, mas não! Ele talvez voltara amanha , e minha câmera esta com ele! Emprestei para que ele tira-se fotos pra eu ver do lugar onde ele foi! Eu estou pessima meninas, primeiro que é a 1ª viagem que ele esta fazendo pra LONGE de mim neste 2 anos e 1 mês de namoro, e é ele quem me ajuda em tudo! Trabalho (blog) , e no canal do youtube, ele quem me ajuda em tudo filma então tá um pouco complicado!

Mas eu tenho um VÍDEO SUPRPRESA PRA VOCÊS! Então hoje esta decido eu vou postar os videos que eu fiz pro carnaval !
 Eu vou postar só pra o canal não ficar sem vídeo essa semana, mas eu vou postar .

ENTÃO TEEEM VIDEO DE CARNAVAL PRA VOCÊS. (Mesmo o carnaval tendo passado =/) 







É isso meninas UM BEIJÃO , e fiquem com Deus *--*

Um comentário:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog