22 fevereiro 2013
Mas um super post meninas pra vocês E É SUPER INTERESSANTE!
Então meninas muitas de nós achamos que só existe de 1 a 5 tipos de mascara de cílios mas chamados de "RÍMEL" , vamos lá explicar porque "mascara de cílios" e não "RÍMEL" : "Rímel é o nome de uma marca de mascara cílios que foi criada por Eugène Rimmel  em 1834  após a febre de Cleópatra para ensinar as pessoas a fazer certo, o tipo de maquiagem qual ela usava então como Eugéne Rimmel criou a marca assim foi chamada ela de "RÍMEL" . Então o correto é mascara de cílios e não Rímel!

Vamos la.. Hoje em dia após as tecnicas terem avançado já existe mas de 10 tipos de "aplicadores de mascara de cílios" , uns para curva , outros para alongar, outros para preencher... Inúmeros tipos de aplicadores com suas inúmeras funções!

Abaixo separei alguma fotos e logo após colocarei a função de cada um ... SENDO QUE POSSUI REPETIDOS!




Abaixo as funções de cada um dos aplicadores !






  1. Cerdas de vários tamanhos: definem e penteiam os cílios.
  2. Cerdas longas e em grande quantidade: garantem volume extra.
  3. Cerdas curtas e rígidas: servem para pentear, alongar e dar volume.
  4. Cerdas tradicionais: são indicadas para definir a forma dos cílios.
  5. Cerdas separadas: impedem que os pelinhos grudem.
  6. Cerdas acinturadas: são ideais para deixar os cílios bem curvados.
  7. Cerdas côncavas: favorecem a curvatura e alongam os pelos.
  8. Pente: penteia, alonga e separa os fios.
  9. Ouriço: facilita a aplicação do rímel, evitando borrões.
Então meninas o POST DE HOJE , foi sobre isso  porque nem eu mesmo sabia que tinha taaaaaaaantos modelos assim de mascara de cílios !
Então fiquem com Deus e até o próximo ! 

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog