20 fevereiro 2013
Então meus amooooooores quanto tempo né ? É a um tempinho não POSTO videos pra vocês ! Fazer eu fiz , só que faltou coragem pra postar kkkkkk '
Então demorou mas suuuuper chegou, e vim logo estourando a bomba do balão PRIMEIRO VIDEO DE COMPRINHAS DO CANAL! Sim.... primeiro de muitos é claro, não foi lá essas comprinhas toda , mas foi comprinha! "pronto fallei
EU AMEEEEEEEEEEEEEI FAZER ESSE VIDEO PRA VOCÊS E SUPER ME SOLTEI ! 
        Espero que vocês gostem !



Produtos:

Shampoo & Condicionador "DOVE" (Reconstrução total);
Mascara tratamento "DOVE" (Pós-progressiva);
Toca de banho "Avon";
Kit pinceis "Sem marca" ;
Kit pincei "Marco Bonni" (Unhas);
Duo de bronzeador "Avon";
Mascara de cilios "Avon" (Curvas perfeitas);
Lapis de olho "Avon" (Mega impact);
Lapis delineador "Avon" (Glimmerstiks) . ! 








2 comentários:

  1. faz um sobre seu quarto e suas makes , eu amei voce e linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao ate o dia 20 meu pai instalara minha penteadeira e ai eu vou fazer um Tuor pelo meu quarto . !

      Excluir

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog