09 janeiro 2013

Então menina esse mês de DEZEMBRO, ahhhh ..... Foi uma loucura só, como vocês viram no post anterior teve muuuuuitos acontecidos e por isso fiquei meia distante de vocês, MAS AGORA ESTOU DE VOLTA COM TODO O PIIIIIIIIIIQUE


Inclusive o post de hoje é sobre duas novidades, não sei se vocês leram o post anterior e eu falei que tinha VÁRIAS novidades pra contar pra vocês..


Uuuuunhas \o/
E continuando o post como tem lá em cima UNHAS ! Vamos para as unhas! 

Nesse mês eu fiz várias unhas diferentes cada uma para um dia especial, ou um final de semana! Fiquei obcecada por unhas diferentes e a cada 5 dias tinha uma unha diferente!

A ordem é assim : NOME DA UNHA , NOME DO ESMALTE E NOME DA MARCA !

A 1ª - Tava uma super moda de vermelho, mas não era um vermelho qualquer era um vermelho FOGO, e como eu tenho muuuuuuuuuuitos esmaltes vermelho por obsessão do meu NAMORADO por vermelho eu resolvi pintar de vermelho! Esse esmalte juro meninas nunca tinha usado ele, mas me deu um BAQUE DE ATITUDE  e eu usei ! 





A 2ª - É famosa "FRANCESINHA" é muito linda meu povo, essa unha nunca saí de moda, aumenta os detalhes, coloca enfeites, mas sempre, sempre tem o nome FRANCESINHA, eu passei NATAL com ela e não me arrependo! Ela tava muito linda! Tirando que ela dá um toque muuuuito romântico né?!





A 3ª - Essa também tem o nome de Francesinha só que é LATERAL! Foi depois do Natal que usei ela! Maaaas não passei ano novo com ela não! Ela ta com aspecto de manchada mas não é! É porque ela estava com GLITTER , mas infelizmente não focou o glitter =/ . Mas vamos nela né ! 

     


A 4ª - Essa eu tava tentando fazer após ver um video da internet, pensei em passar ano novo com algo que fosse simples ao olhar, mas que passa-se uma imagem bonita sabe?! Que fosse delicada! Uma unha RENDADA é totalmente diferente e com uma super atitude pra entrar 2013 não acham?! Está até borrada, pois fiz, nem limpei e retirei!




A 5ª - Essa sim, essa foi a unha que eu passei ANO NOVO, sim essa unha linda FRANCESINHA com uma listra logo abaixo prateado e com um strass, eu ameeeeei essa unha, amei mesmo, tireu inspiração da foto do blog: SUPER VAIDOSA, de Camila Coelho, concerteza muita de vocês conhecem ela, eu achei a unha dela interessante mas resolvi fazer no meu estilo! E EU AMEEEEEI !




A 6ª - Essa é a unha que eu usei após o ano novo, eu fiz ela para comemorar meus 1 ano e 11 meses de namoro, sim acheii ela super bem diversificada porque?! Porque ela tem glitter, e é uma francesinha com glitter, Tirando que eu ainda ousei um pouco maz fazendo a unha FILHA UNICA, colocando em apenas uma unha inteira de GLITTER ! Sim... botei até 2 fotos dela pois na claridade não pegou muito o glitter mas no escuro deu um show! Eu me apaixonei por ela, e meu namorado também a amou, concerteza vocês também gostaram... 


Então meninas esse foi o post sobre as unhas agora acompanhem sobre o instagram!: 


Criei um INSTAGRAM ! Sim... pra manter um maior contato com vocês e e mostrar um pouco mas da minha rotina diária! 

Instagram : Itaaiane




Beijos meus amooooores e até o próximo!

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog