24 dezembro 2012
Então menina estou um pouco sumida! Eu sumi por esse tempo porque é final de ano e vocês sabem né, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita pressa na escola! E eu fiquei na recuperação de 1... É as coisas ficaram um pouco mas complicadas e tudo ao meu redor era pra escola, era pra passar de ano afinal ja estava no 9ª ano (8ª série) e não posso nem em sonho perder de ano! Então eu estudei muuuuuuuuuito muuuuuuuuuuuito, eu cheguei até  fazer uns vídeos, de um deles cheguei a fazer post e cheguei a postar no youtube! Só que , o começo não saiu como planejado, e eu apaguei do youtube! e outro achei que não ficou bem!
E também eu voltei a fazer academia! Sim estou bem inchadinha e precisava entrar na academia, já estou com mas ou menos 2 meses na academia e ta super corrido os meus dias! Finais de semana estou saindo muito . E como você não sabem eu tenho um namorado que trabalha no Exercito e graças a Deus só agora no final do ano que estamos tendo tempo de ficar juntos! É porque ele trabalha muito então os finais de semana é quando eu tenho pra ficar com ele ! Então nos finais de semana eu muita das vezes saio com ele! Então é por isso que estou muuuuuuuuito sumida daqui !

Mas voltarei com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas novidades e post é claro! Vou fazer um vídeo contando um pouco mas das novidades e ai vocês saberão de tudinho de novo que está acontecendo comigo !
            Então meus amooores este post foi apenas pra falar um pouquinho do que esta acontecendo e falar que eu NÃO ABANDONAREI VOCÊS! kkkkkk'
                       E EU PASSEI TÁ ! EU JA SEI O RESULTADO EU PASSEI DE ANO!


0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog