26 novembro 2012
A alguns dias eu vi uma foto e assistir um vídeo qual uma menina mostrava misses coloridos, mas o misses já vinham coloridos e não eram pintados! Só que eu pensei e inventei ! MISSE COLORIDO PINTADO DE ESMALTE! Sim, sim meninas misses coloridos com esmalte, já vi videos mostrando pinceis pintados com esmaltes e super decorados até tenho um vídeo AQUE  ! E eu pensei poxa, se tem vídeos de pinceis porque não misse? Como não pensei nisso ?! 

No dia seguinte como ficou muito lindo e eu super amei, resolvi sair com eles, chamou super atenção, e onde eu passava as pessoas perguntava onde comprei, onde achei, como fiz! Mas então tá aque de 1ª mão pra vocês que tanto amo! 


É isso ai meus amooores, mas um post né?! Tou meia adoentada mas ta dando tudo certo! Os videos estão meios parado porque eu to meia caída, mas essa semana vai voltar!  Eu cheguei a fazer 2 videos um cheguei até fazer post aqui , mas nem coloquei no youtube porque não achei que saiu certinho! Mas vai dá tudo certo ! Daqui a uns dias tudo vai voltar! 

Mas enfim meninas , beijãaaaaaaaaaao e até o próximo post . *--* Vou voltar não se preocupem! 

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog