23 novembro 2012
Sim o post dessa vez é de UNHAS, é uma super unha que vi no blog Boca Rosa , sim é uma suuuuuuuuuuuuuuper dica meninas de unhas com glitter feita com SOMBRA! Imagine só! Fica liiienda de mas, e sem falar que glitter brilha como quê né meu povo?! Fica linnndissimo e eu amei a dica! 





A explicação no blog Boca Rosa




Pra fazer é moleeeeeza, basta aplicar o seu esmalte normalmente (o meu no caso foi o Verde Água da Colorama), na segunda camada, limpe as bordas da unha escolhida, e rapidamente aplique o glitter com os dedos dando leves batidinhas até colar tudo! Depois é só retirar o excesso!

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog