09 novembro 2012
Sim meu amores hoje eu trouxe pra vocês uma SUPER MAKE SIMPLES PRO VERÃO! Sim sim, são com cores bem simples e fáceis de encontrar um verde bem abertinho e fraco, com o concavo marrom opaco! 

Eu fiquei um tempinho é 1 semana mas ou menos sem postar nada, porque eu tava sem saber o que fazer, mas como é verão e verde é uma super cor pra se usada no verão e essas cores em tons pasteis vão está em alta eu resolvi fazer essa make muito mas que simples!  

Os produtos estão listados logo abaixo do vídeo!

                   O tutorial está logo abaixo da imagem !

Então meninas esse é tutorial dessa semana, espero muito que vocês gostem !

Olhos:
Corretivo natura aquarela;
Paleta Tango; 
Delineador AVON- Collor Trend;
Máscara para cílios MAC - Plus Lash;
Lapis 6B Faber Castell. (Sombracelha).


Pele:
Base AVON :Extra lasting;
Corretivo natura aquarela;
Pó compacto - AVON : Extra lasting;

Pó bronzer AVON;

Blush: Avon Color Trend.

Boca:
Gloss Extra Lasting - AVON

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog