31 outubro 2012
Então meninas após insistir muito pra esse meu namorado fazer uma tag comigo! Ele aceitou , uff! É suei bastante mas enfim ele ta aqui comigo em um video, e ele foi bastante sincero viu!
Eu & meu amor já temo 1 ano e 9 meses juntos, e no começo do video fiz até uma supresinha pra ele, ELE NEM IMAGINA!
Mas ta aí espero que vocês gostem foi com muito carinho!






Perguntas:
1- Aonde a gente se conheceu?
2 – Qual foi o primeiro presente que vc me deu?
3 – Do que eu tenho mais medo?
4 – O que eu não comeria por nada?
5 – Quais são as minhas manias?
6 – Quanto eu calço?
7 – Qual a nossa musica?
(Moving Mountains – Usher)
8 – Qual meu programa de tv favorito?
9 – O que eu mais compro?
10 – Qual a coisa que eu faço que mais te irrita?
11 – O que vc acha do meu Blog?
12 – O que vc mais gosta em mim na personalidade e fisicamente?
13 – Qual a minha cor favorita?
14 – O que eu peço para vc não fazer?
15 – Eu já pratiquei algum esporte?
16 – Quando a gente come fora o que eu peço?
17 – O que mais me irrita?
Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog