28 outubro 2012
Então meninas, muitas de nós usamos coisas sem saber o significado! E em um papo descolado com minha amiga descobrir por acaso o verdadeiro significado do BIGODE!
Usar o bigode tem como tem como objetivo incentivar a luta contra o câncer de próstata, mostrando aos homens como é importante cuidar da saúde e usar o preservativo. O símbolo dessa campanha é o bigode, por isso que estamos vendo tanto vários bigodinhos pintados em uma gama de acessórios, roupas e objetos. 
Então meninas vamos junto nessa campanha né! Tudo isso começou na Austrália com uma conversa descontraída entre amigos, eles estavam comentando sobre a moda do passado, sobre o que fazia a cabeça das pessoas, então entrou na conversa o assunto bigode, que fazia muito sucesso nos anos 70, e a partir disso eles tiveram a ideia de fundar a organização “Movember” (o nome mistura as palavras member e november) Foundation. 


Então meus amores vamos la junto nessa campanha né?! 
É ISSO UM BEIJÃO E ATÉ O PRÓXIMO POST!


0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog