24 outubro 2012
Oii meninas, então a um tempo eu postei um video, falando do eu uso no meu cabelo. É a um tempo eu venho usando uns produtos no meu cabelo, qual meu cabelo está se dando MUITO MUUUUUUITO bem, estou com um cabelo, macio, sedoso, brilhoso! É meu cabelo ficou muito muito bom, se vocês quiserem conferir o video:    é este ! 
Mas eu acho que não expliquei direitinho então resolvi fazer um video sobre uma técnica que eu uso variando entre 15 A 20 dias, que é a HUMECTAÇÃO dá brilho, nutrição, e balanço no cabelo, sem falar que deixa muito macio também!

CONFIRAM O VIDEO:


Como usar: Primeiro você precisa ter um Óleo VEGETAL, não pode ser mineral! Quando você for compra o ÓLEO, leia muito bem precisa ter ÓLEO VEGETAL!  
UM SUPER DETALHE: SE VOCÊ NÃO ACHAR, POOOODE USAR O ÓLEO DE COZINHA MESMO, AQUELE ÓLEO ELE É VEGETAL! E SALVA MUITO BEM FOI ELE QUAL EU USEI!
Passe no cabelo, massageando mexa por mexa sem DEIXAR QUE CHEGUE A RAIZ, pois pode deixar sua raiz oleosa! Deixe agir de 1 a 2 horas no cabelo e enxague! Depois passe uma massagem da sua preferencia, e é só escova e prancha! Ou andar com ele natural! Você sentirá uma grande diferença após o processo DOU MINHA PALAVRA \o/ .


Então meninas é isso, fiquem com Deus e até o próximo video!

Produtos: Mascara de hidratação : NOVEX ÓLEO DE AZEITE, HIDRABEL -   D-PANTOL !
Ampolas: Aroma do Campo - Choque de brilho  , & ,  Sues cosméticos - ALUMÃ !

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog