12 fevereiro 2013

Então meus amores mais um post sobre “UNHAS” eeeeeeeeeeeeba! É eu amo e sei que vocês também amam!
É mas vamos ao “post” eu vi uma unha muuuuuuuito linda em uma rede social e fiquei loucamente inspirada e falei... “PORQUE NÃO FAZER UMA PARECIDA?!” e foi isso que eu fiz, um tutorial bem fácil de unhas! O PRIMEIRO DE MUUUUITOS \0/. Eu não vou digitar nada pois o tutorial tá na cara! Kkkkkkkkkkk’ J


Então meninas espero muuuuuuuuito que vocês tenham gostado desse tutorial eu fiz com muito amor e carinho espero que gostem e farei muuuuuuito muuuito mas desse tipo de tutorial!
Eu vou contar um segredo meu a respeito de unhas pra vocês... Antigamente a mas ou menos 2 anos atrás eu fazia VIDEOS DE UNHAS! Sim só que eu infelizmente perdi o login do meu antigo canal de unhas e na pude mas fazer vídeos =’( é triste!
Ai o meu vicio por maquiagens começou e então decidir movimentar esse canal que eu sempre tive em vídeos de MAQUIAGENS!
Aqui está algumas das fotos dos vídeos do meu antigo canal : 



0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog