07 outubro 2012
Enfim meninas um tutorial de penteado hein !? Demorei bastante tempo pra criar um penteado fácil e simples pra vocês, mas enfim eu consegui! 
Primeiro quis passar um penteado mas fácil pra vocês, começar falando e de penteador e ainda colocar um penteado dificil é ruim né meninas? Então! Eu pensei nisso tudo antes de criar esse penteado, e pra mim ficou lindo! Tenho certeza que pra muita de vocês também!
Um penteado moderno, simples e super elegante, sem falar que combina com qualquer ocasião né, de aniversário 15 anos há shopping com as amigas ele tá indo! 

Super lindo!

Se quiserem saber mas, a que está o vídeo de : Como corto meu cabelo!
E também tudo que: Eu uso no meu cabelo: 

             Espero que gostem e até o próximo!

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog