07 outubro 2012

Meninas nesse vídeo eu conto tudo que estou usando no meu cabelo, e como uso! Conto como meu cabelo conseguiu conquistar esse brilho :
A tanto tempo meninas não conseguia achar esse brilho no meu cabelo! E agora sim, depois de muito hidratação e cuidado meu cabelo está ficando da forma em que qualquer uma sonha em ter! Estou cuidando do meu cabelo a mas ou menos 5 meses, pois quero ele bem brilhoso, macio, sedoso. Não só com cara de hidratado, mas HIDRATADO de verdade! 
Coloquei de shampoo, a massagem e ampolas que estou usando!

ESPERO MUITO QUE VOCÊS GOSTEM!



0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog