04 outubro 2012
Meninas, essa semana na segunda feira 01/10/12 , foi o aniversário do meu amor. Sim do meu namorado, e é claro que teve Look da noite. Eu fiz uma preparação bem bonita da make com a roupa que com certeza vocês irão amar !

Make da noite :



 A make foi simples mas com um toque todo especial nos olhos!

No olhos eu usei a paleta da AVON , que está nesse video : CLICK AQUE E ASSISTA O VIDEO . Na boca eu usei o gloss da AVON : Extra lasting  na cor : PINK
No rosto usei a base da AVON : Ideal shade na cor : MEL
Usei o Pó Compacto da AVON: Ideal shade na cor: BRONZE 
E o corretivo foi o da NATURA AQUARELA: na cor 10 .


                      Look da noite :








                          

Ai está meninas o Look da noite! Vamos lá aos detalhes:

Blusa: Encontro da Moda 
Short: customizado por mim !
Sapatilha : Adrielle
Corrente e Pulseiras: Marisa
Bolsa: Keep Naipe
Anel de bigode: Comprei a que perto da minha casa por R$ 5,00 .

É isso meninas espero muito que vocês gostem, e o tutorial da make logo logo estará aque, continuem acompanhando o meu blog e saiba, das novidades e de como fazer as coisas, 
terá tutorial de unhas e muito mas! 
                 BEEEEEEEEEEEEIJOS MENINAS !










0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog