19 outubro 2012
É meninas tamos em outubro, e outubro nos EUA , e aqui também, é o mês do Halloween, o dia qual as pessoas se fantasiam e saem nas ruas pedindo doces ou travessuras, uns pelo bem e outros também pelo mal, é em um dia comemorativo onde é apenas pras crianças se divertirem tem pessoas que levam isso a maldade, e pensam também em fazer o mal. 
Mas o nosso trabalho aqui é passar o bem a quem precisa e merece do bem! Essa make foi inspirada, em contos de fadas, em borboletas, em amor, carinho, e enfim num mundo melhor!
Essa borboleta também foi inspirada nesse : video .








Usei as paletas de rosa da:  Fenzza / a pequena da : Tango  / e a maior também da : Tango
Na boca eu usei o gloss da AVON : Extra lasting  na cor : PINK
No rosto usei a base da AVON : Ideal shade na cor : MEL
Usei o Pó Compacto da AVON: Ideal shade na cor: BRONZE 
E o corretivo foi o da NATURA AQUARELA: na cor 10 .

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog