16 fevereiro 2013

É meninas o post é sim UM GRANDE INVENTADO MODA! Eu amei essa dica, pra quem nunca tem onde colocar o celular e tem que colocar ele toda enrolado no carregador correndo risco de até quebra o fio por dentro... Pra quem não tem onde colocar o celular na hora que ele está carregando essa é uma GRAAAAAAAAAAAAANDE DICA!
É ...chega de blá, blá, blá... e Vamos ao post!

1 - Corra atraz do seu pote de CONDICIONADO, SHAMPOO ou CREME DE CABELO, pregue um piloto ou caneta e TESOURA!
2 – Marque onde vai precisa recortar ...
3 - E até o presente momento CORTE !



       

                                                                                                                                                                                                                                               

4 – Marque por dentro ....
5 – Recorte ...
6 – E depois marque por dentro de novo E RECORTE . kkkkkkkkkk’





E TCHAAAAAAAAAARAAAAM O SEU PAPA CELULAR ESTARA PROOOOONTO : 




4 comentários:

  1. voce divia postar com mais frequencia ,

    ResponderExcluir
  2. Eu estou me programando com dias da semana para fazer Post's e videos! Terá um Vídeo no canal falando sobre a nova programação, não se preocupe !

    ResponderExcluir
  3. obrigado Carine Santos . continue acompanhando o blog muitas novidades estão por vim BEIJOS "

    ResponderExcluir

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog