28 abril 2013
Então meninas mas uma segunda feira e de acordo com o meu acordo aque com o blog e com o canal . SEGUNDA FEIRA É DIA DE VÍDEEEEEEEO \o/ .
O vídeo de hoje é pra quem usa óculos, a pouco tempo descobri que necessito usar óculos e eu escolhi esse óculos Lindo da marca Venuti e tem uma lçinda onçinha do lado na armação . Então meninas olhem as fotos e fiquem com o Vídeo e logo abaixo tem tudo que eu usei na Make . *--*










Olhos:
Corretivo natura faces;
Paleta Tango; 

Delineador AVON- Collor Trend;
Máscara para cílios;
Sombra marrom paleta Tango (Sombracelha).

Pele:
Base AVON :Extra lasting;
Corretivo natura faces;
Pó compacto - AVON : Extra lasting;
Blush pó compacto Anaconda com bronze .

Boca:
Shine Revolution - Cereja - AVON.

0 comentários:

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Oi meninas, meu nome é itaiane tenho 15 anos, sou Baiana e adoro maquiagens, uma paixão que eu tenho a bastante tempo, e como eu já fazia videos no youtube de maquiagens agora criei um blog pra mostrar um pouco do meu dia-a-dia .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog